Lazer

Dia

Antes de ir a qualquer lugar em Caraíva tenha uma certeza; nada de pressa. O tempo aqui é seu aliado e tudo acontece mais devagar.

Pela manhã é fundamental um banho de mar, ou de rio. As praias dos arredores são um convite a caminhadas e novas descobertas.

Na barra, lugar de encontro do rio com o mar, é também onde nativos e turistas se encontram antes das caminhadas, ou no final da tarde para ver o por do sol e tomar uma água de coco.

Existem vários bares e restaurantes ao longo da praia de Caraíva e na margem do rio. Descer o rio de boia ou caiaque, praticar kitesurf e standup, são algumas das atividades que você pode fazer durante o dia.

Noite

E quando a noite cai Caraíva se transforma. As poucas luzes já criam um clima diferente. Restaurantes e bares reúnem turmas que se preparam para a madrugada.

Sim, aqui a noite começa mesmo depois das 22h. Descanse do dia de praia, pode até dormir um pouco, acorde para comer algo saboroso e diferente, em seguida é hora de arrastar o pé.

O Forró do Ouriço reveza com o Forró do Pelé e durante a alta temporada todo dia tem boa música e noite animada, até o dia clarear.

}